O Museu do Caramulo detém na sua colecção permanente de automóveis quatro carros de criança.
O mais antigo da colecção é o Citroennette de 1925 da autoria de André Citroën. Estas criações a pedais, eram fabricadas com as mesmas chapas dos modelos originais, com o chassis em madeira e a grelha do radiador niquelado, enquanto os pneus eram feitos de borracha. Estima-se que se tenham produzido mais de 3700 unidades, entre os anos de 1924 e 1927.
Em segundo lugar o Bugatti Baby de 1927, com o chassis n.º 236-A. Fabricado em alumínio e placas de metal é uma versão à escala 1:2 do Type 35B, capaz de lançar uma criança entre os cinco e os oito anos até 20 km/h. Pensa-se que Ettore Bugatti apenas fabricou 500 exemplares.
O Austin J40 de 1950 foi fabricado em Inglaterra, pela Austin Motor Company Limited. Os exemplares eram produzidos com as folhas de chapa excedentes da fábrica da Austin e as suas carroçarias eram pintadas com as mesmas tintas que os modelos à escala 1:1. Pensa-se que a fábrica terá produzido cerca de 32.000 exemplares.
Por fim temos o Porsche 911 Carrera Junior de 1987, uma reprodução, realizada à escala 1:2 e baseado no Porsche 911 3.2 Carrera Cabriolet. Utiliza um motor de origem Honda a quatro-tempos, da versão G100. Este brinquedo de luxo possui duas velocidades, mais marcha-atrás. Vendido nos stands oficiais da Porsche, juntamente com o manual do proprietário da casa de Estugarda, pensa-se que foram produzidas somente 200 unidades deste 911.